14/02/2011

GTA SA - BigFoot - O mod


Site de onde o mod foi tirado: http://www.cadeogame.com.br

Este é o mod do Pé Grande (Big Foot). Ele adiciona o Pé Grande no seu jogo na forma de uma missão onde você deverá caçá-lo. É um mod muito divertido, mas cuidado com o Pé Grande, pois ele é muito forte, não da pra brincar com ele.
Atenção: seus jogos salvos antigos não funcionarão com este mod habilitado, você terá que iniciar um novo jogo.

Instalação

A instalação desse Mod não é muito simples, então preste atenção para instalar corretamente.
Primeiro passo
Extraia o arquivo que você baixou na mesma pasta onde você instalou o jogo, normalmente "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas".
Utilize o WinRar para extrair o arquivo.
Segundo passo
Agora com o Alcis Img Editor, abra o arquivo gta3.img que fica na pasta "models" dentro da pasta do GTA San Andreas. Não vai ser necessário substituir nenhum arquivo, apenas vai ser necessário adicionar alguns arquivos que estarão dentro da pasta "cadeogame.com.br/bigfoot2_5" que fica no mesmo diretório do jogo. Os arquivos que você terá que adicionar pelo Alcis Img Editor são:
  • yeti.dff
  • yeti.txd
  • bigfoot.dff
  • bigfoot.txd
Adicione os arquivos e pronto, você poderá caçar o Pé Grande.

Utilização

Para jogar o jogo com o mod Spaceeinstein Mod habilitado basta dar dois cliques no arquivo "JOGAR GTA BIGFOOT 2.5.bat" que estará na mesma pasta do jogo. Quando abrir o jogo, inicie um novo jogo , New Game. O jogo começará perto da Groove Street, perto de um arsenal de armas e alguns veículos que você poderá escolher para ir até o local onde você terá que ativar a missão do Pé Grande.
Para caçar o Pé Grande vá até o ponto "D" no mapa e entre na marca vermelha, espere passar a cutscene e saia para caçar o Pé Grande, você poderá encontrá-lo perto do Mount Chiliad e em torno de onde era o ponto "D".
O mapa abaixo mostra a área onde o Pé Grande poderá aparecer:

Vídeo:

Confira o vídeo que o pessoal do Cade o Game fizeram do Mod:




Nenhum comentário:

Postar um comentário